Edições da Imprensa Nacional.

  • Referência
    A Federação, n.º 10, de 3 de janeiro de 1857, p. 4.
Assunto

Publicidade sobre as edições da Imprensa Nacional.

Ficha

«O Judeu Errante (Romance de Eugénio Sue). Edição bem traduzida, que contém cinco grandes volumes de 8º francês, adornados de vinte e duas estampas. Preço 2$100 reis.
O Recopilador (Publicação Encyclopédica). Edição que contém quatro volumes em 4º grande, de 416 páginas e uma estampa, cada um, onde se encontram vinte e seis romances, diferentes poesias, biografias e anedotas. Preço 3$000 reis.
Cartas da Índia e da China. Bela edição em dois grandes volumes de 8º francês, adornados de seis estampas cada um — preço 1$500 reis.
Todas as obras acima mencionadas foram feitas na Imprensa Nacional, impressas em bom papel e óptimo tipo, e em todas elas se faz o abatimento de 25 por cento do seu preço primitivo.
Roga-se aos Srs. governadores civis, comandantes de divisões militares, comandantes de corpos, administradores de concelho, juízes de direito, delegados dos procuradores régios, pagadores de distrito, delegados do tesouro, membros dos conselhos de distrito, câmaras municipais e mais pessoas, tanto de Lisboa como das províncias e ultramar, a quem se tiverem dirigido prospectos e queiram subscrever para qualquer das obras acima mencionadas, que tenham a bondade de enviar, com a possível brevidade, os ditos prospectos ao depósito da Sociedade dos Artistas Lisbonenses, rua direita de S. Paulo n.os 31 e 31-A, a fim de serem satisfeitas as suas requisições. Ao mesmo local podem também dirigir-se as pessoas que apesar de lhes não terem sido remetidos prospectos quiserem contudo comprar algumas das ditas obras — em Coimbra poderão dirigir-se à loja da Imprensa da Universidade; no Porto à loja do Sr. J. A. Pinto da Silva, às Hortas […].»