Detalhes de documento

  • Arquivo
    Grupo Desportivo e Cultural dos Trabalhadores da Imprensa Nacional-Casa da Moeda
  • Cota
  • Tipo de documento
    Carta
  • De:
    Secção de Tiro do Sport Lisboa e Benfica
  • Para:
    Direção do Grupo Desportivo da Imprensa Nacional
Transcrição

«Exmos. Senhores:
Terminou a disputa da Taça ‘Armando Murta’, que dá o nome à maior prova de tiro que se realiza no nosso país.
Esta secção, e portanto, o Sport Lisboa e Benfica, sente-se bastante satisfeito com a maneira brilhantíssima como decorreu a grande competição.
Ao vosso clube, devemos também parte do êxito extraordinário que o torneio que anualmente realizamos teve nesta época de 1937/38.
Junto à presente, encontrarão V. Exas, e por intermédio do jornal O Século, os resultados oficiais das classificações colectiva e individual da Prova ‘Armando Murta’.
Aproveitando a oportunidade, temos a honra de os informar que, na próxima quarta-feira 22 de junho, pelas 21.30h prefixas, efetuamos na nossa Carreira da Avenida Gomes Pereira, uma sessão solene para distribuição dos respetivos prémios, cerimónia que constituirá uma verdade apoteose aos clubes que muito gentilmente, por intermédio dos seus atiradores e dos seus dirigentes, colaboraram com o Sport Lisboa e Benfica na grande manifestação desportiva que ficará memorável nos anais do Tiro.
Em devido tempo, enviaremos a V. Exas. o convite oficial para essa cerimónia, muito lhes agradecendo o obséquio de o tornarem extensivo aos vossos associados, e muito principalmente aos vossos atiradores e senhoras de suas famílias.
Com os nossos cumprimentos muito afetuosos e reconhecidos por todas as gentilezas, endereçamos a V. Exas. e com a melhor consideração e estima, as nossas saudações desportivas.»